Bangtang Sonyeondan

Bangtan Boys (em coreano: 방탄소년단), também conhecido como BTS, é um grupo sul-coreano de K-pop composto por sete integrantes, cuja formação é Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e Jungkook.

 

Eles estrearam em 13 de Junho, 2013, com a música “No More Dream” de seu primeiro álbum, 2 Cool 4 Skool, para o qual eles ganharam vários prêmios “Novo Artista do Ano”, incluindo aqueles para os 2013 Melon Music Awards e Golden Disk Awards, e os 2014 Seoul Music Awards. Um ano depois de sua estréia, eles receberam importantes prêmios de Bonsang para os seus álbuns subsequentes Dark & Wild e The Most Beautiful Moment in Life, Part 1.

 

BTS continuou sendo destacado generalizada com o seu Most Beautiful Moment in Life trilogia, com o The Most Beautiful Moment in Life, Part 2 e The Most Beautiful Moment In Life: Young Forever ambos estreando dentro do Billboard 200. The Most Beautiful Moment In Life, Part 2 também alcançou o número um na parada de álbuns Billboard Mundial e permaneceu lá por várias semanas, tornando BTS o primeiro grupo K-Pop para conseguir essa numeração.

 

O grupo continuou a superar-se com o lançamento de seu segundo álbum completo, Wings, que alcançou o #1 no iTunes em mais de 26 países. O álbum também estreou em 26 na Billboard 200, que marcou o posto mais alto gráfico para um álbum de K-pop de sempre, assim como fez BTS o primeiro ato K-Pop para fazer logon três entradas para o gráfico.

 

Eles são conhecidos por sua grande base de fãs internacional, tendo realizado shows na Ásia, Europa, Austrália, América do Norte e América do Sul, performances em circulação da BTS eles ganharam o prêmio Melhor Artista do Mundo em 2015 na Mnet Asian Music Awards.

 

BTS são conhecidos por sua grande presença na mídia social, e foram nomeados pela Forbes como o artista mais retweeted no Twitter março de 2016. Depois disso, o Twitter lançou seu primeiro emoji K-Pop Twitter com BTS. Em outubro de 2016, Billboard colocado BTS como #1 em seu gráfico social de 50, tornando-o primeiro grupo coreano ao topo do gráfico.

www.000webhost.com